Conheça nossa história

A Proxismed foi fundada em 2015 como unidade de negócios de saúde da Proxis com estrutura especializada. Mas a história da empresa é muito mais longa que isso.
Tudo começou em 1990, com a chegada de Jimmy Cygler ao Brasil. Por aqui, ele conseguiu um emprego na Dynasoft, empresa de vídeo game e software que acabou sendo prontamente rebatizada de Resolve! Sistemas. Com um perfil bastante empreendedor, Cygler adquiriu a empresa pouco tempo depois.
Ao longo dos anos, ele fez a empresa crescer e conquistou grandes clientes, como Banco Real, Siemens e Prever, entre outros. Acompanhando as tendências de marketing e tecnologia, Cygler fundou, em 1995, a primeira cadeira de pós-graduação em Database Marketing do Brasil, na ESPM.
Percebendo as mudanças de mercado, Cygler fundou em 1998 a Resolve! Telemarketing. Em poucos anos, o setor passou a ser conhecido como call center. Na mesma época, a companhia começou a atender o setor Farma, conquistando importantes clientes como a Pfizer e a Byk Química.
Ao perceber que o setor estava expandindo, a Resolve! adquiriu o controle da Proxis Contact Center em 2005. Pouco depois, em 2010, a Proxis inovou e se posicionou como Contact Center MultiCanal. Em 2013 evoluiu e se tornou especialista em relacionamento omnichannel (multicanal, mas com todos os canais integrados) e desde 2015 como empresa de CX, ou Customer Experience.
No mesmo ano, a Proxismed foi fundada. A partir daí, a companhia passou a atuar em jornadas de relacionamento na área da saúde por meio da combinação do relacionamento virtual e presencial.
  1. Fundação da Dynasoft

    Subdivisão da Dynacom com foco em software

  2. Jimmy Cygler chega ao Brasil

    Dynasoft se torna a Resolve! Sistemas

  3. Jimmy adquire a Dynasoft da Dynacom

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus commodo massa sit amet lobortis volutpat. Pellentesque et ultricies neque. Nulla tincidunt hendrerit nunc, eu accumsan libero sollicitudin nec.

  4. Conquista de novos clientes

    Resolve! desenvolve o MKD e conquista clientes como Banco Real, Icatú, Prever, Siemens, entre outros.

  5. Resolve! lança no mercado a Resolve! Telemarketing.

    Jimmy funda a primeira cadeira de Pós-Graduação em DBM do Brasil na ESPM.

  6. Mudança da Sede para Avenida.

    Conquista clientes como Byk Química, Pfizer e outros.
    O termo “telemarketing” começa a migrar para “Call Center”.

  7. Proxis

    Resolve! adquire controle da Proxis Contact Center ao lado do shopping Morumbi, o que permitiu absorver a Resolve! dentro de sua superior estrutura física.

  8. MultiCanal

    A Proxis e se posiciona como Contact Center MultiCanal.

  9. Omnichannel

    Proxiss inova novamente se posicionando como Empresa de Relacionamento Omnichannel.

  10. Proxismed

    Fundação da Proxismed unidade de negócios de saúde da Proxis com estrutura especializada.
    Em mais um movimento pioneiro, Proxis se posiciona como primeira empresa de CX – Customer Experience.
    Pelo quarto ano seguido aparece no ranking da Exame/ Deloitte como uma das 200 empresa (PMEs) que mais crescem no Brasil.

  11. I.A.

    Proxismed desenvolve modelo de negócios único, agregando inteligência e tecnologia.

  12. Proxismed desenvolve modelo de negócios único

Receba Nossa Newsletter

Quer saber mais sobre o trabalho da Proxismed e receber dicas para cuidar da saúde? Cadastre-se!

Contato


Telefone:
+55(11) 2847-1000
E-mail:
comercial@proxismed.com.br
Endereço:
Av. Dr. Chucri Zaidan, 150 – 2º andar
São Paulo, SP – CEP: 04583-110
logo_rodape