O que fazemos

Resultados extraordinários para empresas da área de saúde

Tecnologia e dados estão revolucionando o mundo diariamente, e a saúde tem que estar à frente desse processo transformador. A Proxismed compartilha dessa ideia e conta com vários produtos especialmente direcionados para indústria farmacêutica, hospitais, laboratórios e operadoras, entre outras empresas do segmento que desejam aumentar receitas e diminuir custos, enquanto melhoram os desfechos para toda a cadeia da saúde.

Conheça nossos serviços

SAC e SAC 2.0
O Serviço de Atendimento ao Cliente busca otimizar o contato do cliente com as empresas, garantindo uma experiência positiva do cliente com a sua marca.
• SAC – inclui o atendimento personalizado por telefone, e-mail, Whatsapp, chat, chatbot, push, URA, website e SMS.
SAC 2.0 – atendimento híbrido ao cliente através de interações e monitoramento da marca na web.

SIC
Serviços de Informações Científicas – canal exclusivo para médicos e profissionais da saúde que buscam informações sobre produtos, posologia, trabalhos científicos, entre outras necessidades.

E-REP
A Proxismed trouxe ao mercado o PRIMEIRO e-REP OMNICHANNEL que foca no engajamento, aumento das vendas e redução dos custos de forma híbrida e assíncrona respeitando o tempo e necessidades do médico.

Programa de Relacionamento
O programa de relacionamento tem como objetivo promover a conscientização e oferecer acesso aos medicamentos através de desconto, fidelizando, assim, seus consumidores finais. Com facilidade para integração e customização de campanhas por CPF, jornadas de relacionamento e visão integrada do paciente.

Programa de Suporte ao Paciente
Com soluções tecnológicas e uma equipe multidisciplinar, oferecemos suporte e otimização de toda a jornada do paciente, que engloba quatro fases:
programa
programa2

• Fase do diagnóstico – identificação dos sintomas, busca por um local e profissional para ser atendido, entendimento dos exames que devem ser realizados, como e onde fazê-los.

• Fase de acesso – canal para esclarecimento sobre custos, viabilização de tratamento (recurso próprio, convênio ou governo), onde e como encontrar, promovendo a facilitação do acesso ao tratamento prescrito.

• Início do tratamento – atendimento especializado a orientar a forma correta de utilização do medicamento prescrito, esclarecimento de dúvidas, posologia, interações, etc.

• Fase do engajamento – jornadas de relacionamento focadas no engajamento ao tratamento, não se limitando à adesão terapêutica, mas ao seguimento de todas as recomendações médicas e ao plano de consulta, promovendo a conscientização da condição de saúde e o que deve ser feito para melhoria da qualidade de vida.
Tecnologia e dados estão revolucionando o mundo diariamente, e a saúde tem que estar à frente desse processo transformador. A Proxismed compartilha dessa ideia e conta com vários produtos especialmente direcionados para indústria farmacêutica, hospitais, laboratórios e operadoras, entre outras empresas do segmento.

Receba Nossa Newsletter

Quer saber mais sobre o trabalho da Proxismed e receber dicas para cuidar da saúde? Cadastre-se!

Contato


Telefone:
+55(11) 2847-1000
E-mail:
comercial@proxismed.com.br
Endereço:
Av. Dr. Chucri Zaidan, 150 – 2º andar
São Paulo, SP – CEP: 04583-110
logo_rodape